Homem e adolescente que executaram jovem na frente da mãe são identificados pela Polícia Civil

-

Dupla responsável pela execução de Carlos André Isidio Acosta, de 21 anos, na terça-feira (19), em Campo Grande foi identificada pela Polícia Civil. Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, recebeu a informação de que um dos autores do homicídio, que estava sendo investigado, estaria na região do Bairro Rancho Alegre II. A equipe se deslocou até o local e localizou o suspeito, que após ter sido abordado e entrevistado pelos policiais, confessou a participação no homicídio, pois pilotou a motocicleta utilizada no crime, sendo que o garupa teria efetuado os disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu.

O autor disse ainda que o crime tinha sido previamente ajustado pelos autores e que tinha o conhecimento que o comparsa portava uma arma de fogo.O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde confirmou a confissão na presença da autoridade policial.

O outro envolvido pelo crime, um adolescente de 16 anos foi localizado e apreendido pela polícia Militar, no dia 22 de abril. No momento em que foi encontrado pelos policiais militares, ele tinha acabado de queimar a moto utilizada no crime e informou o local onde o revólver calibre .38, utilizado no homicídio, estava escondido.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado ao plantão da Depac-Cepol.

O crime

Carlos foi morto com um tiro no peito no Portal Caiobá na frente da própria mãe. Ele estava na frente da casa que morava, na Rua Gildete Chaves Feijo, quando foi abordado por uma dupla, que chegou ao local em uma motocicleta XT660 de cor escura, e executado pelo adolescente que estava na garupa da moto, conforme divulgou a imprensa da capital.

plugins premium WordPress