Homem é assassinado com vários tiros na periferia de Dourados

-

A vítima foi morto com diversos tiros de pistola.(Foto:Sidney Bronka)

A Polícia Civil de Dourados registrou há pouco o quarto crime de homicídio no município nos últimos três dias. Um homem identificado como Everton Jonatan de Oliveira de 32 anos foi assassinado com vários tiros quando estava em uma residência na rua Antonio de Carvalho no Parque das Nações 1º Plano.

De acordo com informações chovia bastante quando três homens chegaram ao local e efetuaram diversos tiros contra a vítima que morreu antes de ser socorrido. Pelo menos 26 capsulas de pistola 9 milímetros foram recolhidas pela Perícia Técnica no local do homicídio. Depois do crime os desconhecidos deixaram o local e não foram localizados pelos policiais militares que fizeram buscas pela região.

Na noite de sexta-feira um homem foi morto a pauladas pelo filho nas proximidades do Jóquei Clube e a esposa dele ficou ferida. Já ontem a noite dois homens que estavam em um bar no Jardim Canaã 1 foram assassinados a tiros de pistola. Uma das vítimas levou onze tiros e a outra morreu ao ser ferida com um disparo nas costas.

Ninguém foi preso até o momento e os crimes são investigados pelo Segundo Distrito Policial.

plugins premium WordPress