Homem é assassinado em sorveteria em Ponta Porã

-

Vários membros da família de Ajala já foram mortos este ano por pistoleiros.(Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Nilton Cézar Ajala Lima de 41 anos foi assassinado na tarde desta segunda-feira (13) em Ponta Porã. De acordo com informações ele estava com um amigo tomando sorvete em uma sorveteria na rua João Pessoa na Vila Áurea, quando um homem se aproximou dos dois.

Quando percebeu a presença do pistoleiro, Nilton Cézar correu para os fundos da sorveteria onde tem uma residência na tentativa de escapar, mas foi perseguido e morto. A outra pessoa que estava com ele conseguiu fugir. Depois de executar a vítima, o pistoleiro ainda tentou matar o acompanhante dele, mas o homem que ainda não teve a identidade revelada conseguiu escapar com vida do atentado.

O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado, mas os socorristas apenas contataram a morte de Nilton César que foi atingido por diversos tiros de pistola 9 milímetros.

Policiais militares e civis estiveram no local e o delegado Alcides Bruno Braun do Primeiro Distrito Policial acompanhou a perícia e vai ouvir a testemunha e vítima de tentativa de homicídio que está protegida sob custódia dos policiais e que poderá dar pistas sobre o assassino e os motivos do crime.

De acordo com dados preliminares Nilton Cézar foi a terceira ou quarta pessoa da família assassinada somente este ano, por pistoleiros na região de fronteira.

plugins premium WordPress