Severino Romualdo da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (8) em um barraco localizado dentro de uma chácara no bairro Jardim Clímax, em Dourados. A vítima foi assassinada com um golpe de faca na barriga e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado. Severino trabalhava prestando serviços na propriedade e costumava dormir no local, porém, segundo a polícia, o homicídio não teria relação com a atividade profissional.
O corpo foi descoberto por moradores que estranharam o fato de Severino não ter se levantado para iniciar as tarefas diárias. Ao entrarem no barraco, encontraram-no ferido sobre o colchão.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia Técnica estiveram no local para os levantamentos iniciais. Uma pessoa foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento, e as investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar possíveis envolvidos.