Guardas municipais de Dourados prenderam neste sábado no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares Wendell Marcelo de Souza 20 anos, morador em São José do Rio Preto no interior paulista. Ele apresentava muito nervosismo com a presença dos guardas e durante a vistoria na bagagem dele foram encontrados alguns tabletes de entorpecentes.
Wendell tinha desembarcado de um ônibus que veio de Ponta Porá e disse que estava em liberdade condicional e cumpria penal em Riolândia no interior de São Paulo. Na mochila dele havia dois tabletes de cocaína e outros dois de crack.
Levado para a Polícia Civil ele disse que estava traficando porque foi ameaçado por traficantes para quem devia dinheiro e a segurança dele e de familiares estavam em perigo.
Wendell contou que saiu ontem de São Paulo e que chegou a Ponta Porã onde pegou a droga e ficou na rodoviária até embarcar novamente para São José do Rio Preto, mas acabou preso em Dourados.
A droga que estava com ele pesou dois quilos de crack e dois quilos e duzentos gramas de cocaína. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente.