Policiais DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prenderam nesta sexta-feira (27), no Jardim América,um empresário do ramo de pizzaria, de 39 anos acusado de submeter adolescentes à prostituição. Além de manter relações sexuais em troca de dinheiro, ele fornecia bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos às vítimas. O nome do maníaco não será divulgado no momento, em razão de investigações em andamento a busca de novas vítimas, além de preservar as menores. Consta que o homem estaria pagando por sexo desde o ano passado.
De acordo com o apurado pela polícia, o indivíduo buscava por adolescentes virgens e não teria utilizado preservativo em algumas das relações sexuais. Para atrair menores de idade, ele oferecia dinheiro via transferência PIX, cigarros eletrônicos e até aparelhos de telefone celular. Outra tática era fazer “festinhas” regada a bebidas alcoólica”, conforme relata a polícia.
A Polícia trabalha um caso em que os pais de adolescente de 14 anos, denunciou o indivíduo que ofereceu R$ 150 para cometer o abuso. Até o momento a investigação da polícia apontam para pelo menos seis vítimas. “A equipe policial reuniu uma vastidão de elementos de provas dos delitos, dentre filmagens em tabacaria, vídeos das “festinhas”, mensagens trocadas entre os adolescentes e entre vítimas e suspeito, além de extrato de entrada em motel onde ele levou adolescentes e manteve relação sexual”, relata comunicado enviado à imprensa.
No momento de cumprimento da busca e apreensão na casa do homem, além da apreensão de diversos objetos para prática de relação sexual, bebidas alcoólicas e aparelhos telefônicos.
Pizzaria e sujeira
No momento da operação, a polícia acionou a vigilância sanitária, pois o homem possui uma pizzaria funcionando na casa. No local constatou-se lixo acumulado, ração de alimentos junto com produtos abertos utilizados para a produção das pizzas e massas prontas expostas de forma insalubre. Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o acusado deve ser transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na próxima semana. Ele deverá responder pelo estupro de vulnerável e crime por induzir ou atrair alguém à prostituição.