Homem é preso enterrando maconha em uma mata em Dourados

-

Parte do que foi apreendido na casa do acusado de tráfico. (Foto: Divulgação)

Policiais militares do Canil e da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam nesta quarta-feira um homem que estava sendo investigado por tráfico de droga. Os policiais receberam a informação de que Adonias André Barbone de Oliveira de 34 anos, o Nia, estava trazendo droga de Ponta Porã para comercializar em Dourados.

Os investigadores da ALI passaram a monitorar o suspeito e hoje acabaram flagrando Nia enterrando vários tabletes de maconha em uma mata nos fundos da residência dele na Projetada D número 2090 no bairro Estrela Porã.

Nia foi flagrando quando ele estava enterrando um balde com vários tabletes de maconha. Outros tabletes da droga foram encontrados escondidos na mata pelos cães farejadores da Polícia Militar que ajudaram nas buscas.

Na casa de Nia funciona uma conveniência, mas a suspeita é de o local funcionava mesmo com ponto de venda e armazenamento de droga. Os policiais constataram que não há muro no fundo da residência e o acesso para a mata é bastante usado.

Na casa do acusado de tráfico ainda foi encontrada uma arma e algumas munições e uma grande quantia em dinheiro e um carro que era usado para trazer a droga do Paraguai. No local foi preso Diego Lucas Sousa Ferreira que era foragido da justiça.

Ao todo foram apreendidos 41 tabletes de maconha que pesaram ao todo 38 quilos da droga e mais 105 porções menores de maconha que pesaram 1 quilos e 700 gramas do entorpecente.

Durante a ação um dos cães chegou a morder um dos braços de Nia causando um pequeno ferimento. Nia foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munição.

plugins premium WordPress