Homem é preso na fronteira transportando droga para pagar dívidas com traficantes

-

Traficante de 39 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite de terça-feira (16/4), em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, transportando 788,4 quilos de maconha num veículo Hyundai HB20S, preto.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento na MS-164, quando visualizaram o momento em que o condutor do HB20, que seguia no sentido Ponta Porã – Campo Grande tentou retornar bruscamente e fugir para o Paraguai.

Ao ser abordado, o homem disse que reside na Capital e veio a Ponta Porã pegar o carro, já com a droga, próximo ao terminal rodoviário para entregá-lo na cidade onde mora, pois teria dívida com traficantes.

Durante a checagem dos dados pessoais, os militares descobriram um Mandado de Internação em desfavor do homem, expedido pela Vara Única de Rio Verde de Mato Grosso, ainda segundo o registro policial.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,58 milhão.

Luiz Guilherme*

plugins premium WordPress