Homem é preso pela Guarda levando maconha e skank para Goiás

-

A droga estava escondidas em malas que foram apreendidas. (Fotos: Adilson Domingos)

A Guarda Municipal de Dourados prendeu na manhã de ontem no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, Alefe Moraes de Lima de 20 anos. Com ele foram encontradas duas malas e uma mochila onde foram encontradas uma grande quantidade de maconha e skank.

Em uma mas malas foram apreendidos 27 sacos de skank que totalizaram 10 quilos e 300 gramas da droga e certa quantidade de sementes de maconha. Já em outra mala estavam sendo transportados 12 tabletes de maconha com 11 quilos 650 gramas do entorpecente.

Alefe disse que mora em Goiânia e já tem passagem por roubo quando era adolescente e que atualmente passava por dificuldades financeiras e que foi contratado por um pessoa via telefone para vir até o Mato Grosso do Sul buscar a droga. As malas estariam perto da praça de alimentação da rodoviária de Ponta Porã e que ele não teve contato pessoal com o quem o contratou

Pelo transporte da droga até Goiânia ele receberia R$ 5 mil e que esse dinheiro ajudaria na melhoria da situação financeira dele no momento. Alefe foi preso e levado para a Polícia Civil de Dourados e autuado por tráfico de drogas.

plugins premium WordPress