Homem é preso pelo Choque após usar arma furtada para atirar em tabacaria

-

Após disparar uma saraivada de balas em frente uma tabacaria na Avenida Júlio de Castilho em Campo Grande na noite desta terça-feira e fugir, o atirador foi localizado e preso por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar já do outro lado da cidade. Com a prisão, o Choqye apurou que o homem que não teve o nome divulgado, usava uma pistola 9 milímetros furtada na cidade de Maracaju.

Já na madrugada de hoje (6), equipe do Choque em rondas pelo bairro Portal Caiobá, avistou o veículo Gol em determinado endereço, veículo que estava no “caráter geral” por conta dos disparos diante da Smoke Shop Tabacaria. Realizada a abordagem foi localizado no interior do Gol, uma pistola Taurus G2C, 9 milímetros municiada.

Questionado sobre os tiros, o indivíduo assumiu os disparos no local, alegando ter ocorrido uma briga no interior do estabelecimento. Sobre a arma ele alega ter comprado em janeiro deste ano pagando R$ 9 mil, sendo em seguida constatado que a arma foi furtada no município de Maracaju, conforme registro na Polícia Civil.

plugins premium WordPress