Homem é preso por ameaçar Agente do Parquímetro em Dourados 

-

O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (20) na avenida Joaquim T. Alves área central de Dourados, onde o condutor de um veículo teria ameaçado uma das agentes de fiscalização do parquímetro.

Uma equipe da GMD foi acionada, onde tomou conhecimento dos fatos, sendo que o condutor morador em Dourados estacionou o veículo em umas das Vagas do Estacionamento regulamentado pelo Parquímetro. A agente ofendida teria orientado o condutor a retirar o veículo da vaga ou a fazer o pagamento do estacionamento. O condutor se negou, retirou o carro do local e estacionou em outra vaga. Neste momento foi acionada a supervisão da concessionária do serviço público para realizar a notificação de irregularidade, porém o condutor se recusou a receber o documento, e neste momento ameaçou a funcionária dizendo que “ela e a empresa pagaria pelo ato”.

A agente acionou a GM, que ao consultar o cidadão descobriu um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Campo Grande.

Diante da situação o condutor foi preso pela ameaça à funcionária do parquímetro e pelo mandado de prisão em seu desfavor, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

plugins premium WordPress