Homem é preso por importunação sexual na Nova Itamarati

-

Se condenado o homem pode pegar de 1 a 5 anos de cadeia. (Foto: Ilustração)

Um homem de 47 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (21) acusado de importunação sexual. O fato aconteceu no distrito de Nova Itamarati em Ponta Porã e o homem não teve o nome divulgado. De acordo com informações, policiais Militares do Assentamento Itaramati foram acionados pela vítima de 21 anos que contou que trabalha em uma loja de acessórios para celulares e que o suspeito compareceu na loja pedindo para que a vítima lhe mostrasse películas e capas para seu aparelho celular.

De acordo com a vítima, em datas anteriores, o autor já havia ido até a loja e tinha sido comunicado que o modelo o qual o mesmo buscava a película não estava disponível. Mas ontem ele voltou ao local e pegou a vítima pelos cabelos e sem o consentimento dela, tentou beijá-la.

A mulher conseguiu se livrar do agressor que deixou o local dizendo que voltaria depois. Ela relatou também que ele já tinha tentado outras vezes e vinha mandando mensagens de texto no celular dela.

Os policiais foram ao local do trabalho do acusado e depois conduzido levado para a Polícia Civil onde foi feita a ocorrência de Importunação Sexual. Se condenado ele poderá receber uma pena de prisão de 1 a 5 anos. A importunação sexual foi definida em termos legais como a prática de ato libidinoso contra alguém sem a sua anuência “com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”.

plugins premium WordPress