Homem ferido em lava rápido morre antes de chegar no hospital 

-

Carlos Domingos ainda tentou correr, mas foi atingido por tiros no rosto e no peito e morreu. (Foto: Adalberto Domingues)

Morreu pouco antes de chegar no Hospital da Vida em Dourados Gabriel Zanotim Gregol, socorrido depois de ter sido atingido por vários disparos de pistola no começo da noite deste sábado (8) em um lava rápido na rua Coronel Ponciano, em frente à Capela Bom Jesus nas proximidades do Cemitério Santo Antonio de Pádua.

No local já tinha morrido Carlos Domingos Gregol, de 38 anos, os dois estavam no local para pegar um trailer de transporte de animais que tinha sido deixado para lavar e quando conversavam com pessoas que estavam no lava rápido, um pistoleiro desceu de uma caminhonete foi em direção das vítimas e atirou.

Carlos Domingos ainda tentou correr, mas foi atingido por tiros no rosto e no peito e morreu na hora. A outra vítima ainda foi levado pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes da chegada dos socorristas ao Hospital da Vida.

Peritos da Polícia Civil estão no local e o corpo de Carlos Domingos foi liberado há pouco e levado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exames antes de ser liberado para o sepultamento.

plugins premium WordPress