Homem mata a esposa a facadas e ainda arranca vísceras e coração da vítima

-

Milena Dantas Bereta Nistarda, 53 anos, foi vítima de feminicídio na tarde de segunda-feira, (26), pelo marido Marcelo Nistarda Antoniassi, de 49 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na Rua Carmini Corteline, na cidade de Tupã, estado de São Paulo. Consta que o casal havia brigado pela manhã e Milena registrou um boletim de ocorrência por volta de 9h e pediu medida protetiva contra o marido.

Ao chegar em casa, Milena teria trancado as portas já esperando uma reação violenta de Marcelo. No começo da tarde, por volta de 13h30 o marido, ainda revoltado com a esposa, com uma picape Pampa, arrombou o portão da casa com o veículo. Milena, assustada com a situação, se trancou no quarto para se esconder. Marcelo teria ainda arrombado uma porta lateral e ouviu a voz da mulher no quarto dos fundos e decidido a matar a mulher, ele arrombou a porta.

Marcelo brutalmente desferiu vários golpes de faca e, a sangue frio, ainda abriu a barrida da esposa tirando suas vísceras e o coração. Um vizinho contou que o casal já enfrentava problemas conjugais. “Eles sempre estavam brigando. Eu ouvi quando ela disse: ‘pára Marcelo’. Depois tudo ficou quieto. Pensei que se tratasse de mais uma briga do casal”, disse.

Outra pessoa que conhecia o casal ficou impressionada com o crime. “Ele sempre postava foto na internet com a mulher, dizendo que amava a família. Fiquei sem acreditar”, disse. Marcelo foi preso em flagrante pela polícia ao sair de casa, tentou reagir, mas foi dominado e preso. “Enquanto era colocado no camburão, Marcelo falava para os policiais: ‘podem me matar’, ‘podem me matar’. Segundo informações, Marcelo estava sofrendo de problemas psiquiátricos e há tempos estava com depressão.

plugins premium WordPress