Homem mata a ex-sogra tenta matar a ex-esposa e se mata com tiro na cabeça

-

O crime chocou os moradores da cidade.(Foto: Divulgação)

Weber Barcelos da Silveira, empresário de 36 anos, o “Boy da Retífica”, matou a ex-sogra Elza Lima Soares (46), e feriu gravemente a ex-esposa, Roseli Costa Soares, de 28 anos, na noite desta segunda-feira (11), na cidade de Costa Rica, e em seguida se matou. Weber cometeu a tragédia diante dos filhos na casa das vítimas, localizada no bairro São Francisco, proximidades do quartel da Polícia Militar. No momento do crime, o policial que estava no quartel, relata ter ouvido barulho de vários disparos nas proximidades e em seguida, um menino de 11 anos chegou correndo na unidade da PM, dizendo que o pai estava matando a mãe dele. Equipes da PM e da Polícia Civil foram ao local, onde encontraram Elza e a filha Roseli baleadas, gravemente feridas, caídas na porta da sala.

Entre a sala e um corredor de acesso à cozinha, estava Weber com sangramento na cabeça e a arma entre as pernas, indicando que teria cometido suicídio. O Corpo de Bombeiros constatou as mortes e socorreu Roseli, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro e transferida às pressas para Campo Grande.

Um vizinho chegou a ver pelos fundos da casa, quando o homem disparava contra a própria cabeça. Além dos dois filhos do autor, havia uma terceira criança na casa, que também presenciou a situação sendo todas amparadas pelo Conselho Tutelar. Weber teria agido por ciúmes, pois não aceitava o fim do relacionamento.

plugins premium WordPress