Homem morre em confronto com a PM após roubar dois carros de aplicativo na Capital

-

Um assaltante acusado de roubar dois veículos de aplicativo em Campo Grande neste domingo (8), morreu em confronto com equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada de hoje (9). O comparsa dele está foragido e os dois veículos roubados pela dupla recuperados.

A Polícia Militar chegou aos assaltantes após a primeira vítima ser rendida em um campo de futebol no Portal Caiobá, para onde havia sido chamada por dois supostos passageiros. Algum tempo depois o motorista conseguiu fugir no momento que a dupla parou em um posto de combustíveis e em seguida acionou uma equipe da PM que patrulhava a região.

Já na madrugada a dupla foi localizada por uma equipe do Choque na Avenida Gunter Hans, quando fugiu e abandonaram o veículo nas imediações do bairro Celina Jalad, de onde correram para lados opostos. Um dos indivíduos em seguida acionou outro carro de aplicativo e o motorista também acabou rendido sendo obrigado a entregar o veículo.

Na nova fuga, os ladrões foram surpreendidos por uma equipe do Batalhão de Choque e não obedeceram a sinalização com ordem de parada e ao arrancar com o veículo acabou perdendo o controle entrando em um terreno baldio. Ao desembarcar o indivíduo ainda desconhecido, correu para o mato em busca de abrigo.

Os policiais faziam buscas no local quando foram recebidos a tiros e revidaram atingindo o homem que foi socorrido pela equipe, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional. Além dos veículos roubados, o Choque apreendeu a arma usada pelo assaltante, revólver Magnum calibre 3.57, arma de grande poder de fogo e destruição, capaz de arrebentar motor de carros de veículos de passeio.

plugins premium WordPress