A Polícia Nacional do Paraguai identificou neste domingo (1), como sendo André Vinicius Cigerza de 20 anos, o Cabelo, a pessoa que foi assassinada na madrugada de ontem no bairro San Antonio em Pedro Juan Caballero. Pouco antes ele tinha se envolvido em uma confusão em um bar na avenida Brasil nas proximidades do Itacolomy, onde uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
De acordo com informações, Cabelo ficou ferido no tiroteio e fugiu para o lado paraguaio da fronteira, onde foi atacado por ocupantes de uma caminhonete Hilux e assassinado com tiros de pistola e fuzil.
Os documentos dele tinham sido encontrados em uma casa na Vila Renô, onde um dos presos acusados de participação na morte de Leandro Reis do Nascimento de 34 anos e na tentativa de homicídio de Emerson da Silva Miguel de 41 anos, o Fininho, morava.
Ontem foram presos Bruno Rosa dos Santos de 20 anos e Bruno da Silva Medeiros que está ferido com um tiro em uma das pernas. Os dois tentavam fugir para Campo Grande quando foram interceptados pela PM e levados para a Polícia Civil de Ponta Porã. Eles confessaram se envolveram em uma briga entre membros de organizações criminosas e que houve um tiroteio envolvendo homens dos dois grupos. A polícia procura agora um homem identificado como Luquinhas que teria guardado uma das armas usadas no crime. O caso segue em investigação.