Homem promete matar e beber o sangue da ex-mulher, mas acaba preso com mais dois

-

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados , foi acionada para atender uma ocorrência violência doméstica e ameaça com arma de fogo na área central da cidade.

A vítima uma mulher de 34 anos relatou aos policiais que nesta manhã seu ex- amasio, um homem de 39 anos, que teria diversas passagens criminais, esteve em frente da casa dela e armado, passou a ameaça-la. O homem disse que iria cometer o feminicídio e tomaria o sangue dela, casa a vítima não voltasse para ele.

Em buscados do suspeito, os militares do 3º Batalhão, chegaram até uma casa na rua Joaquim Teixeira Alves, onde o homem estava acompanhado de dois jovens de 23 e 25 anos. no local foram encontradas peças de roubos e furtos algumas ainda com a etiqueta da loja. Eles confessaram o furto de uma empresa da região central e um deles tinha uma Mandado de Prisão para ser cumprido.

A casa funcionava como ponto de venda de entorpecente e local de encontros e reuniões e onde aconteciam os “julgamentos” de um suposto “tribunal do crime”, já que um aparelho celular com imagens de uma destas reuniões foi apreendido. Certa quantidade de maconha também foi apreendida.

O caso está em investigação e pode levar os policiais a desvendar alguns crimes ocorridos na cidade recentemente.

A policia encontrou certa quantidade de droga com o trio. (Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress