Homem que enfrentou equipe do Choque usava pistola 9 milímetros

-

Welsei Galvani, 38 anos, o “Pano”, que morreu na noite desta segunda-feira (9), em confronto com policiais do Batalhão de Choque em Campo Grande, usava uma pistola 9 milímetros e seguia aparentemente para o Presídio da Gameleira. Com várias passagens pela polícia, entre as quais latrocínio que vitimou um policial militar, “Pano” resistiu a abordagem policial quando era passageiro de uma moto de aplicativo.

Equipe do Choque estava empenhada em operação inclusive com motociclistas, na saída para Sidrolândia devido ocorrências de furtos na região, principalmente de motos. No decorrer do trabalho os policiais suspeitaram de uma situação depois que o passageiro de uma moto Yamaha Factor 150, quando da aproximação dos policiais tentava esconder o rosto e um volume na cintura.

Nas proximidades do aterro sanitário, anel viário da BR-262 ocorreu a abordagem obedecida pelo condutor da moto, mas o passageiro não obedeceu correndo em direção a mata do local quando empunhou a arma na direção dos policiais. No revide, “Pano” foi atingido no peito e apesar de socorrido e levado para o Hospital Regional, ele morreu.

plugins premium WordPress