Homem que iria executar bombeiro morre em confronto com a polícia

-

Policiais e peritos observam o corpo de Natanael morto na tarde desta sábado. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais civis e militares de Dourados evitaram hoje que um sargento do Corpo de Bombeiros fosse executado em um crime encomendado por um interno da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

O homem que está preso na PED seria enteado de Natanael Nunes Costa de 51 anos e a família atribui a prisão e a condenação do rapaz a uma ação do bombeiro militar por isso a ordem para mata-lo.

O plano de execução foi descoberto pela polícia e desde quinta-feira Natanael estava sendo monitorado. Primeiro ele contatou um motociclista que recusou a oferta de R$ 200 para ajudar no crime pilotando a moto que seria usada na execução. Um outro homem foi contratado por R$ 600 e hoje quando os dois se encontraram os policiais tentaram aborda-los, mas eles fugiram.

Durante a fuga pelas ruas do Jardim Caimã, Natanael desceu do carro que estava e atirou contra os policiais que revidaram e ele acabou morto. O outro homem acabou fugindo e está sendo procurado.

O nome do sargento do Corpo de Bombeiros que seria a vítima do homicídio não foi informado e o caso segue em investigação.

plugins premium WordPress