Homem que levava carreta roubada para o Paraguai morre em confronto

-

O revólver que era usado pelo assaltante foi apreendido.(Foto: Divulgação)

Um homem de 37 anos que tentava levar uma carreta tomada de assalto em Goiás morreu em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã deste sábado (23) nas proximidades da rodovia MS 462 em Maracaju.

Josemar de Souza Silva estava com uma carreta Scania que foi tomada de assalto em Rio Verde (GO) cujo motorista estava desaparecido e os familiares acionaram a polícia quando notaram a ausência dele.

Durante fiscalização os policiais deram ordem de parada, mas Josemar atirou contra os militares, iniciando uma fuga e poucos quilômetros depois entrou em uma plantação de milho, abandonou a carreta e tentou se esconder mas foi localizado e quando percebeu que seria preso voltou a atirar contra os policiais.

Segundo os militares, Josemar foi atingido no revide e mesmo socorrido e levado ao Hospital Municipal de Maracaju, morreu quando era atendido. Com ele foi apreendido um resolver calibre 38 com as capsulas deflagradas.

Já a polícia goiana conseguiu encontrar o motorista que estava amarrado e foi localizado e prestou depoimento na Polícia Civil daquele estado que está investigado o assalto.

plugins premium WordPress