Homem sofre tentativa de homicídio na Vila Industrial

-

Willian Rodrigues Aristimunho
Um dos disparos atingiu um veículo que estava no local. (Foto: Adilson Domingos)

Um homem identificado como Willian Rodrigues Aristimunho, de 27 anos, foi internado há pouco na UTI do Hospital da Cassems em Dourados depois de ser atingido por um tiro que perfurou o pulmão.

De acordo com informações, a vítima estava em uma oficina mecânica localizada rua Cabral na Vila Industrial, quando um homem chegou em uma moto e efetuou vários disparos.

Willian acabou ferido e mesmo assim conseguiu identificar o atirador como o ex-marido da atual companheira dele. O homem fugiu depois do crime e está sendo procurado.

Ainda de acordo com informações, Willian vinha sendo ameaçado pelo suspeito que não aceitava o relacionamento dele com a ex-mulher.

Conforme apurou o MS em Foco, Willian foi vítima de outra tentativa de homicídio em 2015 em Itaporã. Ele estava em um posto de combustíveis quando um homem chegou armado com uma faca e partiu para cima da vítima que foi atingida no tórax.

Na época o autor do crime que foi identificado como sendo Carlos Rafael dos Santos fugiu do local e a vítima foi socorrida. No hospital público da cidade, enquanto a vítima recebia atendimento, Carlos apareceu dizendo iria “terminar de matá-lo”, mas acabou desistindo e fugiu em uma motocicleta.

plugins premium WordPress