Homem tenta matar a mãe com facadas na cabeça, tenta ferir PMs e acaba morto

-

Após esfaquear várias vezes a cabeça da própria mãe e em seguida tentar esfaquear policiais militares que lhe abordaram, na rua em Naviraí, Esteves Inácio Nogueira, (31), solteiro, foi morto por policiais de Força Tática da Polícia Militar. Ao ser localizado, Esteves estava com três facas, duas delas em mãos.

Usuário de drogas, Esteves havia saído há 30 dias de uma clínica de reabilitação na cidade de Goiânia, Goiás e sofria de esquizofrenia, mas conforme a família estava sem problemas nos últimos dias. Na noite do crime, ele foi chamado a atenção pela mãe, de 53 anos, tendo se armado com uma faca e atingido a cabeça da vítima. O padrasto tentou intervir e também foi atacado, tendo Esteves fugido em seguida enquanto a vítima, mãe, era socorrida em estado grave.

A Polícia Militar foi acionada e a Força Tática saiu em buscas do indivíduo localizado na Avenida Amélia Fukuda, proximidades da Delegacia de Polícia. Na abordagem, um integrante da equipe precisou atirar três vezes contra o homem que caiu com duas facas nas mãos e outra aparentemente no bolso, sendo três disparos até que ele caísse indo em direção aos policiais.

Esteves foi socorrido e levado para hospital na cidade e em seguida Dourados, mas não resistiu e morreu na madrugada de sábado, (16), atingido em uma das pernas e no peito. A arma utilizada pelo policial, uma pistola, foi apreendida para perícia, sendo o caso apurado em inquérito de homicídio na forma tentada, violência doméstica e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

plugins premium WordPress