Homem usa imagens sacras, mas é preso pela PRF com carga de maconha

-

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta de 10h, equipe da Polícia Rodoviária Federal em ronda pela BR 463, em Ponta Porã, na altura do km 60, fez a abordagem de um veículo Ônix conduzido por Carlos Jesus. Questionado sobre a viagem, o homem passou a relatar situações desencontradas, uma delas que reside no Rio de Janeiro e viajou a Ponta Porã trazendo passageiros através de um aplicativo de caronas.

Entretanto, não mostrou nenhum registro no aplicativo, não soube dizer quem viajou com ele, ou o que eles iriam fazer em Ponta Porã, apresentando nervosismo demasiado. Iniciada a fiscalização de trânsito com vistoria no veículo a equipe da PRF percebeu forte odor de maconha partindo de caixas no porta malas.

Não sabendo dizer o que havia nas caixas, Carlos de Jesus contou ter sido contratado para realizar a corrida do Rio de Janeiro até Ponta Porã por um casal e que receberia o total de R$2.800 pelo serviço. As caixas foram abertas e nelas encontrada a carga de maconha que pesou quase 100 quilos. Preso, carro e droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Ponta Porã. Para tentar dissimular, o indivíduo transportava sobre as caixas com maconha, uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e imagem do Caboclo Pena Branca.

plugins premium WordPress