Homens armados são presos depois de sequestro em Dourados

-

O que foi apreendido com os quatro homens foi levado para a Polícia Civil. (Foto: Adilson Lente Nervosa)

Policiais militares de Dourados prenderam na noite deste domingo (30) quatro pessoas que tinham acabado de sequestrar um homem no Jardim Universitário. Testemunhas viram a vítima ser colocada à força em uma caminhonete e chamaram a polícia.

Os militares foram para o local e nas proximidades encontraram uma Hilux preta com os suspeitos e a vítima de 25 anos. Eles foram parados no cruzamento das ruas Passo Fundo com a rua Cíder Cersózimo de Souza, no Jardim Universitário.

A vítima que não teve o nome divulgado disse que os acusados teriam invadido a sua residência encapuzados e o obrigaram a entrar no carro. Os sequestradores queriam informações sobre um duplo homicídio ocorrido recentemente em Dourados que tiveram como vítimas Gabriel Gregol e Carlos Domingues Gregol.

Os homens foram identificados como Luiz Carlos Gregol, de 39 anos, Alex dos Santos Botelho, de 23 anos, Roberto Nunes, de Lara de 24 anos, todos moradores em Paranhos e Gilson Alves Maccari, de 23, morador em Amambai.

Na vistoria ao veículo foi encontrado com Gilson, uma toca “ninja” e um cigarro de maconha; Já com Alex foi encontrado um carregador de pistola municiado; no veículo ainda tinha uma pistola 380 com um carregador municiado pertencente a Roberto e duas pistolas 9 milímetros escondidas no painel da caminhonete. No banco traseiro foram apreendidos mais uma toca, corda, fita adesiva, um rádio comunicador e diversos aparelhos celulares.

Dentro do carro havia ainda a anotação de um endereço em um controle remoto. Os militares da Força Tática foram até a rua Oliveira Marques, no residencial Monte Cristo, onde morava Luiz Carlos Gregol, que também foi vítima do atendado ocorrido contra o filho dele Gabriel e seu irmão Carlos Domingues Gregol.

Na casa foram encontrados mais uma pistola calibre 380 com dois carreadores municiados e diversas anotações que foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil, junto com os presos, as armas e todo material apreendido.

Os policiais continuam investigando o caso, pois acreditam que os quatro homens estavam na cidade para vingar a morte de Carlos Domingos e Gabriel. Eles foram indiciados por sequestro, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

(Fotos: Divulgação / PM)
plugins premium WordPress