Homens atacam agência do Banco do Brasil na divisa com o MS e um morre

-

Sete ladrões presos, um morto e dois foragidos é o saldo de uma tentativa de roubo ao Banco do Brasil ao amanhecer deste domingo (2) na cidade de Chapadão do Céu, em Goiás, divisa com MS em Chapadão do Sul. A quadrilha foi surpreendida pouco antes de 6h por policiais militares do Comando de Operações de Divisas – COD, do Estado de Goiás.

De acordo com o Portal Jovemsulnews, parte do bando já estava dentro da agência e havia arrombado o cofre, e comparsas em apoio parados em um posto de combustíveis nas proximidades, quando a equipe do COD percebeu movimentação suspeita.

Surpreendidos, os ladrões reagiram havendo tiroteio com a polícia em que um bandido morreu e dois conseguiram escapar. Os demais foram presos, alguns no interior e outros tentando sais da agência. Dois veículos do bando foram apreendidos e buscas são realizadas em lavouras da região onde os fugitivos podem estar escondidos.

Os ladrões encontraram o cofre da agência vazio também frustrando a ação. As Polícias de Goiás e Mato Grosso do Sul realizam buscas na região e alertam a população para ter cuidado e acionar o telefone 190 diante de qualquer suspeita.

VEJA TAMBEM