Homens fogem da polícia e morrem depois de capotar veículo na MS 379

-

Veículo ficou completamente destruído. (Fotos: Adilson Domingos)

Duas pessoas morreram e um adolescente saiu ileso de um acidente na noite desta quarta-feira na MS 379, que liga Laguna Carapã a Dourados. As vítimas estavam sendo perseguidas pela Polícia Militar e seriam contrabandistas que fugiam de uma abordagem.

Depois do motorista perder o controle, o veículo pegou fogo e uma das vítimas morreu carbonizada e a segunda vítima fatal foi jogada para fora do carro. Já o adolescente contou aos policiais que conseguiu sair do veículo antes dele ser consumido pelas chamas.

Os militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Dourados, que apagaram as chamas, mas não puderam socorrer as vítimas que morreram na hora.

No local foram encontrados produtos contrabandeados do Paraguai e certa quantia em dinheiro. A perícia da Polícia Civil de Dourados está no local fazendo os levantamentos.

O sobrevivente do acidente disse que eles são de Belo Horizonte (MG) e tinham ido ao Paraguai para buscar produtos que seriam revendidos na capital mineira. Os nomes das vítimas fatais não foram divulgados.

plugins premium WordPress