Dois funcionários de uma mineradora situada na BR-060, no distrito industrial de Sidrolândia, foram rendidos por três homens armados que invadiram o local para roubar dinamites. O caso ocorreu por volta das 20 horas de ontem (21) e o carro usado pelos assaltantes foi encontrado abandonado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) horas depois do crime.
De acordo com o registro da Polícia Civil, um casal de funcionários de 48 e 54 anos estava na sede da Pedreira Mineradora Negri. Segundo depoimento deles à polícia, os três homens arrombaram as portas do local e armados com pistolas renderam os funcionários.
O casal foi obrigado a deitar no chão e, bastante violentos, os homens apontavam as armas em direção à cabeça das vítimas. Os assaltantes ordenaram que os funcionários indicassem onde estavam dinamites, armas e dinheiro.
Depois de roubar dinheiro, celulares e joias, os homens fugiram em um Chevrolet Corsa, que foi encontrado pouco tempo depois por equipes da PRF. O carro estava a 600 metros do local e com o motor ligado. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Sidrolândia e ainda não foi esclarecido se os bandidos levaram as dinamites da mineradora. Os três continuam foragidos.
Equipes do Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) da Capital participam das investigações sobre o caso.