Hóspede e funcionária de dois hotéis na Afonso Pena vítimas de ataques sexuais

-

Em dois dias a Polícia de Campo Grande é acionada por conta de importunação sexual a hospede e funcionária de hotéis na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambai. No primeiro caso, um funcionário de companhia aérea foi vítima de um funcionário do hotel. No segundo caso o denunciado por importunação sexual, é o gerente de outro hotel na área, que atentou contra uma funcionária.

No primeiro caso foi acionada a Polícia Militar que levou acusado e vítima para a delegacia. No novo caso, ocorrido na segunda-feira em outro hotel da região, a vítima, copeira do hotel, foi atacada pelo gerente do estabelecimento. A vítima de 28 anos denunciou que a importunação sexual foi praticada pelo gerente, de 57 anos, no momento que ela servia café ao chefe. Ainda conforme o relato da vítima, em meio a brincadeiras sobre salário, o indivíduo desviou a conversa perguntando se ela “iria fazer um boquete”, sexo oral para ele.

Surpresa, a mulher correu para a cozinha, mas foi seguida pelo indivíduo que ao se aproximar ainda deu um tapa nas nádegas da funcionária, chegando a deixar marca. Ela revidou com um tapa nas costas do gerente e saiu chorando do local. O caso foi denunciado na DEAM.

plugins premium WordPress