Identificada mulher morta em acidente em Dourados

-

Osana morreu antes de receber socorro médico. É o segundo caso de morte no trânsito em Dourados em dois dias.(Foto: Márcio Neto)

Foi identificada como Osana Araújo Bernardo de 32 anos que foi atropelada pelo motorista de um Fiat Pálio com placas CYE 8068 de Dourados. Os dois veículos seguiam em sentido contrário pela Monte Alegre e o condutor tentou entrar na rua Maria da Glória atropelando a mulher.   

Osana que morava no Jardim Piratininga conduzia uma moto Titan com placa HTT 9285 de Rio Brilhante, sofreu diversos ferimentos e morreu antes de receber socorro do médico do SAMU e dos homens do Corpo de Bombeiros que foram acionados. Chovia muito na hora do acidente

Este foi o segundo caso com morte em Dourados em dois dias. Ontem à tarde (22), Caroline Louveira Vieira, 30, morreu quando a moto que ele pilotava foi atingida por uma S 10 que era conduzida por uma mulher de 50 anos. Caroline foi levada para o Hospital Santa Rita onde morreu. Ela teria invadido a preferencial.  

Peritos da Policia Civil e da Policia Militar estão no local e o nome do condutor do Pálio não foi divulgado, ele será levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Imagens de câmeras de segurança instalados na região onde aconteceu o acidente serão usadas para ajudar a esclarecer como ocorreu a batida entre a moto e o Pálio.

plugins premium WordPress