Está identificado como Luiz Henrique de Lima, 25 anos, natural de Salto do Lontra, o assassino que matou quatro crianças na creche Cantinho Bom Pastor, localizada na rua Caçadores, bairro Velha, em Blumenau, Santa Catarina. Após a chacina, Luiz foi até o Batalhão da PM de Blumenau para se entregar.
Conforme informações, Luiz invadiu a creche com um machado.
Outras cinco pessoas foram encaminhadas para o hospital do município, mas não se tem o número exato de feridos. O Hospital Santo Antônio recebeu quatro crianças, duas meninas e um menino de 5 e um menino de 3 anos.
Se entregou no Batalhão da Polícia Militar
O autor da chacina na creche Cantinho Bom Pastor, foi até o Batalhão da Polícia Militar para se entregar, após cometer o crime. O homem de 25 anos foi preso em flagrante. Até o momento, já foi confirmado quatro mortes de crianças no local. Outras pessoas foram levadas ao hospital, mas não se tem um número exato de vítimas. Policiais relatam que o indivíduo chegou normalmente do Batalhão da PM.
De imediato ele passou a relatar o que havia feito, mostrou imagens realizada durante o crime. A Polícia Civil foi acionada e Luiz imediatamente encaminhado para interrogatório.