O corpo de Paulo César Gonzales de 34 anos foi encontrado em Ponta Porã na manhã de hoje, terça-feira (12) por um funcionário que fazia limpeza da estação elevatória de esgoto, localizada na rua Uruguai, no Jardim Estoril.
A vítima apresentava sinais de golpes de faca e ao que parece já estava no local a 18 dias.
A reportagem do site Pontaporainforma esteve no inicio da tarde no Instituto Médico Legal de Ponta Porã acompanhando a senhora Cristina que estava a procura de seu filho que havia desaparecido há pelo menos 25 dias e quando recebeu a informação sobre o corpo encontrado foi fazer o reconhecimento.
Após ser atendida pelo médico de plantão Dr. Ibere, foi solicitado que a senhora levasse até o IML a ficha dentaria de seu filho para fazer uma comparação com a arcada dentaria do corpo encontrado.
Logo após a checagem da ficha dentaria e outras informações fornecidas como um pino de platina que ele tinha na perna direita devido a uma fratura e um outra fratura na clavícula foi confirmado tratar-se mesmo de Paulo César Gonzales.
Segundo informações ele era usuário de drogas e havia passado um período em uma clinica de recuperação e quando retornou levava uma vida normal, porem nos últimos dias teve uma recaída.
A pericia apontou ainda que foram encontrados no corpo diversas perfurações de arma branca (faca), motivo do óbito.
O caso será agora apurado pela Policia Civil de Ponta Porã