Identificado homem assassinado em Ponta Porã

-

O corpo de Eurismar foi reconhecido por familiares. (Foto: Arquivo)

Foi identificado como sendo Eudimar Abreu dos Santos natural de Teresina no Piauí, o homem encontrado morto na manhã de ontem ao lado da pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. Ele levou mais de 20 tiros de pistola e o corpo dele estava enrolado em uma lona. Eudimar tinha passagens por roubo a banco e estava foragido da justiça.

Na manhã de ontem populares que transitavam pela estrada vicinal que une o bairro Andreazza ao Jardim aeroporto encontraram o corpo de Eudimar coberto com uma lona de cor amarela, os mesmos alertaram a Policia Militar que após constatar a veracidade do fato, isolaram a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica que realizaram os procedimentos de rigor e recolheram 10 reais, cinquenta mil guaranis e uma aliança que a vítima tinha em seu poder, o mesmo teria sido executado com mais de 20 disparos

Segundo informações, o mesmo teria sido executado em outro local e posteriormente levado até as proximidades da pista do aeroporto, onde foi abandonado, após ser executado durante a madrugada possivelmente em um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.

plugins premium WordPress