Identificado homem encontrado morto ontem na fronteira

-

O paraguaio Luciano Gonzalez Ruiz de 42 anos, foi identificado como a pessoa encontrada morta na tarde de ontem no Trevo que liga Laguna Carapã, Aral Moreira e Amambai na MS 386. Uma pessoa que aguardava uma mulher, ao chegar ás margens da rodovia viu o corpo em meio a vegetação.

O corpo já estava em decomposição e a Polícia Militar Rodoviária foi acionada e posteriormente policiais civis de Aral Moreira foram para o local e encaminharam a vítima para o IML de Ponta Porã.

O médico e legistas do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, constataram que ele apresentava fratura de crânio e da coluna cervical, provavelmente causada por acidente de trânsito.

Através das impressões digitais foi descoberto que Luciano já tinha passagem pela polícia no Brasil e a confirmação da identidade foi feita pelo Serviço de Identificação da Polícia Nacional do Paraguai.

Agora a investigação vai tentar descobrir o que aconteceu. Partes de uma moto foram encontrados juntamente com um capacete ao lado do corpo em decomposição.

Familiares de Luciano estão sendo aguardados no IML de Ponta Porã para fazer a retirada do corpo.

O corpo de Ortiz foi levado para o IML de Ponta Porã onde foi identificado.(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress