Identificado homem que morreu em troca de tiros com a PM

-

Baleado foi identificado na manhã deste domingo pela Polícia Civil. (Foto: Sidnei Bronka)

Peritos da Polícia Civil identificaram como sendo Sandionei Gomes de Lima de 24 anos, o Baleado, o homem que morreu na noite de ontem em cima do telhado de uma residência depois de trocar tiros com policiais do GETAM. Ele de moto e estava acompanhado de Diogo Gomes de Lima de 24 anos, o Nego Dama que chegou a escapar do cerco policial, mas foi preso logo depois.

Segundo informações os dois estavam armados e regiram a abordagem e Baleado teria atirado contra os militares que revidara. Na troca de tiros Baleado foi atingido e mesmo ferido subiu no telhado de uma residência na rua José Moreira Santos na Vila SEAC.

Os policiais militares acionaram o SAMU, mas quando os socorristas chegaram o médico da unidade de socorro constatou que ele já estava morto. Ao lado dele foi encontrada uma arma de fogo.

Nego Dama que foi preso logo depois que a morte de Baleado foi constatada, tinha um mandado de prisão e está recolhido em uma das celas do 1º Distrito Policial. Baleado já tinha passagens pela polícia por vários delitos.

plugins premium WordPress