Identificado morto em tiroteio com a Polícia Civil em Dourados

-

Está identificado como Luís Eduardo Santos Leal, 22 anos, o indivíduo morto em confronto com a Polícia Civil no começo da tarde desta segunda-feira (3), em Dourados. Suspeito de balear dois homens na semana passada no bairro Izidro Pedroso ter fugi da Polícia Rodoviária Federa em Rio Brilhante ao ser flagrado com 250 quilos de maconha, Luís Eduardo estava escondido em um motel quando foi descoberto.

Localizado em motel localizado no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, o homem recebeu os policiais do SIG a tiros e no revide foi atingido. Luís Eduardo chegou a ser socorrido, mas morreu durante o atendimento.

Ainda nesta tarde, o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), deve divulgar mais detalhes do caso. Luís Eduardo teria passagens pela polícia desde a menoridade no Paraná.

As duas vítimas do atentado foram Alessandro Jesus da Silva, e o cunhado dele, Alessandro Jesus da Silva, ambos de 23 anos. Os dois foram baleados quando estavam em frente a um conjunto de quitinetes na Rua Seitti Fukuy.

Foto: Sidney Bronka.

plugins premium WordPress