Identificado serralheiro executado em Dourados

-

Adalto Aparecido Alves
Adalto Aparecido Alves cumpria pena no semi-aberto de Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Foi identificado como Adalto Aparecido Alves, de 43 anos, conhecido como Thayson, o serralheiro executado na tarde desta sexta-feira (28) no Corredor 7, entre as ruas Natal e Cabral, no Jardim Monte Líbano em Dourados.

Thayson estava no local com outras pessoas quando quatro homens chegaram ao local e dois foram até o interior e chegaram até a tirar os capacetes e perguntar quem era o Adalto e depois de ter certeza da identificação da vítima atiraram várias vezes contra ele. Depois do crime os homens deixaram o local e estão sendo procurados.

Peritos da Polícia Civil estão no local fazendo os levantamentos e recolheram algumas capas de munição de pistola. Thayson tinha sido preso em 2013 acusado de assalto e cárcere privado a uma residência no Monte Carlo, em Dourados.

Ele e um adolescente de 17 anos renderam uma mulher e dois menores os trancaram em um banheiro e levaram da casa aparelhos eletrônicos e um GM Vectra.

Após investigações policiais da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira encontraram na casa dele no Jardim Santa Brígida, o Vectra parcialmente desmontado e centenas de munição de grosso calibre. Preso ele foi reconhecido pelas vítimas. Ele cumpria pena no semi-aberto em Dourados. (Com informações do Adilson Domingos, o Lente Nervosa)

Adalto Aparecido Alves
Thayson foi morto com vários tiros. (Foto: Adilson Domingos)
plugins premium WordPress