A Polícia Civil de Porto Murtinho identificou Dorvalino Ozias de Marques Gregório, 64 anos, morto na manhã deste domingo (29), em colisão seguida de atropelamento na cidade de Porto Murtinho. Outra vítima, Daniel Fernandez, sofreu ferimentos generalizados e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital da cidade.
O acidente envolveu uma Kombi estacionada e o Palio Weekend placas HJU-3047, que trafegava pela BR-267, sentido centro/bairro, dirigido por Gabriel Teodoro da Silva, 23 anos, que não possui carteira de habilitação, afirmou ter bebido e conforme testemunhas estava em alta velocidade acompanhado de uma mulher. As vítimas estavam ao lado da Kombi estacionada em frente a Borracharia Corujão.
O Palio trafegava pela BR-267 sentido centro/bairro, quando o condutor perdeu o controle da direção atingindo a Kombi e em seguida atropelou as duas vítimas. Policiais Militares precisaram retirar Gabriel do local pois revoltadas, as pessoas queriam lincha-lo.
Gabriel afirmou que não sabe dirigir e estava em uma pousada onde bebeu, quando seu amigo e proprietário do veículo, Joaquim, lhe pediu para buscar carvão o que fazia acompanhado de Mercedes. Gabriel foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal. Já o proprietário do veículo foi enquadrado por entregar veículo a pessoa não habilitada e ingestão de álcool.