Identificados homens mortos durante operação policial em Dourados

-

Foram identificados como os irmãos Talisson Rodrigues de Oliveira e Taylor Rodrigues de Oliveira e Antonio Alves da Silva Lima as três pessoas que morreram na manhã desta sexta-feira durante a Operação Coruja de Minerva da Polícia Civil e da Polícia Militar de Dourados. Os policiais cumpriam Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão quando os três teriam reagido e acabaram mortos.

De acordo com as primeiras informações o Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil (SIG), teria descoberto que eles estariam planejando pelo menos quatro assalto contra empresários de Dourados e que algumas vítimas já tinham sido escolhidas e estavam sendo monitoradas por membros de uma facção criminosa.

Ainda na manhã desta sexta-feira o delegado Rodolfo Daltro do SIG deverá dar mais informações sobre o caso. Peritos da Policia Civil trabalham nas duas residências onde os confrontos ocorreram.

Em relação ao nome da operação, Coruja de Minerva ou Coruja de Atena representa um símbolo do conhecimento, sabedoria, perspicácia e erudição em todo o mundo ocidental.

plugins premium WordPress