A Polícia identificou como Anderson Leal da Silva (23), o “Baianinho” e Adeilson Gabriel Matos dos Santos, 24 anos, o “Biel da Jabour”, que morreram na noite desta sexta-feira (17), em confronto com a Polícia Militar na BR-262, em Ribas do Rio Pardo. De acordo com a polícia, eles seriam integrantes de facção criminosa.
Conforme informações, equipe da PM em patrulhamento na cidade, foi informada que dois homens se deslocavam em um Corsa vermelho pela BR-262 rumo a Campo Grande supostamente para dar apoio à um outro veículo que estaria quebrado na rodovia, carregado de drogas. No deslocamento, cerca de 20 km após Ribas do Rio Pardo os policiais avistaram o veículo apontado e sinalizaram com ordem de parada que não foi obedecida.
Na tentativa de fuga o condutor lançou o Corsa para o mato e de imediato dois ocupantes desembarcaram atirando contra os policiais que revidaram sendo os dois atingidos. Socorridos, Anderson e Adeilson morreram no hospital da cidade. A Polícia Civil e Perícia atenderam o caso, sendo apreendidas uma pistola e um revólver artesanal usados pela dupla e as armas dos policiais.