Identificados mortos em tentativa abordagem pela PM

-

Lucas e Luizinho. (Foto: iFato)

Foram identificados os dois mortos depois de uma tentativa de abordagem por policiais militares no distrito de Piraporã, em Itaporã. Segundo a Polícia Militar eles seriam moradores em Dourados e já teriam passagens por delegacias da cidade. Um deles é Luiz Henrique dos Santos Alves, de 17 anos, o outro Lucas Aparecido Rosa, de 21 anos. Os dois foram feridos quando chegavam a casa onde estavam residindo em Piraporã.

De acordo com informações, os militares estavam no local investigando uma denuncia de que três pessoas em atitude suspeita estariam morando naquele distrito. Na casa foram encontrados dois tabletes de maconha que estavam de posse de Fernando da Silva Teixeira. Fernando disse que mais duas pessoas moravam na casa, mas que tinham saído. Neste momento a guarnição foi informada de que um assalto tinha sido praticado por duas pessoas em uma moto no distrito de Montese.

Logo depois a dupla chegou ao local e durante a tentativa de abordagem teriam reagido e acabaram baleados. Socorridos os dois morreram ao dar entrada no Hospital Municipal de Itaporã.

Com eles foram apreendidos dois revolveres duas motocicletas, cerca de 2 quilos de maconha e a quantia de R$ 332 em dinheiro levados da mercearia.

plugins premium WordPress