Identificados oficialmente os corpos encontrados na fronteira

-

São dos paraguaios Marcelo Adrian Benitez Ortiz de 26 anos e Cornélio Ramon Jara Bogarin de 27 anos, os corpos encontrados enrolados em lonas pretas na manhã deste domingo (3), em uma estrada vicinal paralela a Linha Internacional que liga a rodovia MS 164 a MS 384 em Antônio João. A confirmação foi feita pelo delegado Patrick Linares que esteve no local acompanhado de oficiais da Polícia Nacional do Paraguai e de militares do Posto Aquidaban da Polícia Militar Rodoviária.

Marcelo Adrian Benitez Ortiz o Chelo e Cornélio Ramón Jara Bogarin estavam desaparecidos desde a tarde de quinta-feira. Eles teriam saído para vender uma caminhonete e não foram mais vistos com vida.

Os corpo foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e reconhecidos por familiares. Os dois teriam sidos mortos com diversos tiros de armas de grosso calibre. A caminhonete não foi localizada e inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Os corpos foram encontrados enrolados em lonas pretas na manhã deste domingo (3) na Linha Internacional em Antônio João.(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress