Foram identificados como sendo Luciano Dionísio Chagas de 30 anos e Ricardo de Souza de 32 anos, os homens executados na noite deste domingo (5) em um bar que funciona na rua Antonio do Amaral 302 no Jardim Canãa 1 em Dourados.
Testemunhas disseram que os dois estavam no bar quando dois homens em uma moto chegaram e um deles passou a atirar nas vítimas. Luciano ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu quando buscava abrigo do lado de dentro do estabelecimento onde também existem algumas quitinetes.
Já Ricardo não teve tempo de reagir e morreu no local que estava atingido por vários tiros. Depois do crime os assassinos deixaram o local e estão sendo procurados por policiais militares que atenderam a ocorrência.
Socorristas do SAMU foram acionados, mas quando chegaram ao local os dois homens já estavam mortos. Peritos da Polícia Civil estão no local fazendo os levantamentos.
Nas últimas 24 horas 3 pessoas foram mortas em Dourados. Na noite de sábado um homem foi assassinado pelo filho nas proximidades do Jóquei Clube. A polícia aponta que o motivo do crime foi que o filho queria dinheiro para comprar cachaça e a mãe não deu e ele passou a agredir a mulher. O pai foi em defesa da esposa e acabou morto. O caso é investigado.