Na manhã desta quarta-feira 09, em cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Naviraí-MS, a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da delegacia local, realizou diligência na área Rural da cidade, onde apreendeu uma espingarda garrucha na posse de um senhor de 65 anos de idade.
As investigações se iniciaram devido ao registro de Boletim de Ocorrência a qual apurava o crime de Disparo de Arma de Fogo ocorrido em decorrência de conflito familiares.
A arma foi localizada pelos policiais embaixo da cama do quarto do autor. Trata-se de espingarda garrucha calibre .38 a qual estava alimentada com uma cápsula aparentemente recarregada artesanalmente, bem como duas cápsulas calibre .38 já deflagradas.
O autor foi preso em flagrante delito e responderá por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O SIG da Delegacia da Polícia Civil de Naviraí esclarece que denúncias e informações podem ser repassadas através do número (67) 3461-1215.