O casal idoso atropelado na noite deste domingo (3) por uma condutora bêbada quado seguia em uma motocicleta pela Avenida Mascarenhas de Moraes em Campo Grande, segue internado na Santa Casa para onde foi levado em estado grave. A moto com as vítimas foi atingida na traseira pelo veículo Eco Sport conduzido por Leonice, 56 anos, que arratsou o casal por cerca de 30 metros e ainda envolveu mais dois veículos cujos ocupantes não ficaram feridos.
De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, a passageira da moto está no centro cirúgico devido trauma abdominal e outras lesões. Já o condutor com fratura de fêmur esquerdo está internado e também passará por cirurgia. O acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes cruzamento com a Rua Pedro Celestino.
De acordo com o registro policial, depois que o sinal fechou a mulher colidiu o carro na traseira da moto dos idosos. Arrastando o casal por cerca de 30 metros a condutora só parou depois que a moto ficou prensada entre o carro dela e uma picape Saveiro que estava na frente e acabou arremessada contra um Ford Ka. Teste do bafômetro revelou 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue, sendo a condutora presa e autuada em flagrante. O trânsito no local ficou parcialmente prejudicado por cerca de uma hora para levantamentos.