Inocente é assassinado no lugar do alvo em Mato Grosso do Sul

-

Um homem de 47 anos morreu na noite de segunda-feira (11) após ser esfaqueado em um bar em Ribas do Rio Pardo. Ele teria sido assassinado por engano, ao ser confundido com um outro homem envolvido em uma briga no bar conforme o site Midiamax

Relatos apontam que o autor do crime se envolveu em uma discussão com um outro cliente de um bar da cidade. Muito nervoso, ele entrou em sua casa, que fica logo em frente ao estabelecimento, pegou uma faca e retornou ao bar. Ele se aproximou de um homem que estava sentado e, sem dizer nada, começou a atá-lo com facadas.

Contudo, o homem atacado seria o ‘alvo errado’. Conforme descrição da ocorrência, o autor que também é conhecido como ‘Lagoa’, na verdade havia discutido com um outro homem. O homem envolvido na discussão foi ao banheiro, momento em que a vítima sentou na mesma cadeira, sendo atacada com as facadas logo em seguida.

Lagoa fugiu, enquanto a vítima deu entrada no hospital da cidade. A vítima tinha um ferimento na região do tórax e grande perda de sangue, além de um ferimento em pescoço próximo da jugula. Pálido, desorientado e com grande perda de sangue, ele acabou falecendo. O caso foi registrado como homicídio.

Foto: Divulgação/Rio Pardo News

VEJA TAMBEM

MS em Foco. Todos os direitos reservado.