Integrante de quadrilha de assaltantes morre em confronto com o BPChoque

-

Procurado como integrante de quadrilha de assaltantes que atacava estabelecimento comercias e pessoas em Campo Grande, Caio Matheus Colman Campos, de 21 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (30) na Capital em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque.

Equipe do BPChoque recebeu informação anônima apontando que os ladrões após cada assalto na Capital, se abrigava em uma residência localizada no Jardim Morenão. Durante os ataques, os ladrões utilizavam um veículo Voyage, filmado por câmeras de segurança em alguns dos assaltos.

Checando a informação, por volta de 2h30 da madrugada, os policiais do Choque avistaram o Voyage do bando na residência e se aproximaram para abordagem, mas acabaram recebidos a tiros por Caio Matheus. Policiais revidaram o ataque e no confronto o assaltante foi atingido e apesar de rapidamente socorrido, morreu ao dar entrada na UPA Universitária.

O caso foi registrado na Polícia Civil que apreendeu a pistola utilizada por Caio, assim como celulares e o veículo. Outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

plugins premium WordPress