Interno do Semiaberto é preso por assalto em Dourados

-

Tio Zé foi preso por agentes do SIG em Dourados. (Foto: Divulgação)

Um interno do Presídio do Sistema Semiaberto de Dourados foi preso em flagrante ontem por agentes do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, prenderam na tarde de ontem Marco Antonio Rio Branco dos Santos Filho, o Tio Zé. Com ele foi apreendido um HB 20 tomado de assalto no domingo de duas senhoras que foram abordadas no Jardim Água Boa e um mulher de 85 anos teve que implorar para o marginal para não ser levada por ele junto com o carro.

O caso foi semelhante ao que tinha ocorrido recentemente onde uma Hilux tinha sido levada com uma mulher e uma criança que foram deixados pelos marginais logo depois. Os investigadores já tinham pistas do Tio Zé que acabou sendo preso por volta da uma da tarde no Jardim Canaã. O carro ele tinha deixado no pátio de uma empresa e estava negociando com receptadores do Paraguai.

Tio Zé que é de Santa Catarina confessou o assalto do final de semana e também no caso da Hilux que foi levada para a fronteira. Ele disse que praticava os crimes porque estava devendo para uma facção criminosa. Ele foi autuado em flagrante e deverá ser levado para a Penitenciária Estadual de Dourados.

plugins premium WordPress