Interno morre em cela do Presídio de Segurança Máxima

-

A polícia registrou no início da noite deste domingo (15), mas um caso de morte em cela do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Desta vez a vítima foi o interno Silvano Dorneles, de 37 anos.

De acordo com o registro policial da situação, por volta de 19h agentes penitenciários foram acionados para atendimento a um “problema” na Cela 205 do Pavilhão 6. A cela foi aberta e o interno colocado em maca pelos demais presos, mas quando levavam Silvano para a enfermaria no Pavilhão 4, o agente penitenciário percebeu que o preso estaria morto.

Bombeiros e SAMU foram acionados, mas não havia o que ser feito. Agentes penitenciários questionaram os demais internos da cela, número não revelado de pessoas, sobre o que teria ocorrido, mas estes se limitaram a dizer que a vítima começou a passar mal repentinamente.

Agentes penitenciários e socorristas constataram que o preso apresentava lesões em uma das pernas, sangramento na boca e um pó branco sobre a face. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL e o caso será apurado pela Polícia Civil através da 3ª Delegacia como morte a esclarecer. Casos de mortes de internos, a maioria do Segurança Máxima, são registrados com frequência em Campo Grande, muitas delas com a investigação revelando ser sido assassinato

plugins premium WordPress