Um homem de 54 anos, investigador da polícia, lotado em Antônio João, morreu por volta das 11h desta segunda-feira (7), após colidir a motocicleta que conduzia em um carro, no km 1 da Estrada Vicinal Hélio Gomes, em Presidente Epitácio (SP). Além do policial, na moto também seguia sua esposa que sofreu vários ferimentos e foi encaminhada ao hospital em estado grave.
O motociclista, identificado por Reginaldo Luiz Batista, seguia pela rodovia sentido Campinal a Epitácio, quando segundo relato de testemunhas veio a perder o controle da direção do motocicleta placas de Antônio João (MS) em uma curva, próximo ao córrego Caiuazinho, colidindo na lateral de um veículo VW/Gol com placas da cidade de Colorado (PR).
Com o impacto, Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já sua esposa, uma mulher de 50 amos, que seguia no carona, sofreu fratura exposta no joelho, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada a Santa Casa Local. No carro estavam três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, que tiveram apenas escoriações leves e também foram encaminhadas à unidade de saúde do município.
Além dos bombeiros, estiveram no local a Polícia Rodoviária estadual (PRE) e a Perícia Cientifica da Polícia Civil, apurando as reais causas do acidente.